27/02/2013

quarto de cores ♥

Decidi tentar melhorar, dar um esquecida nos problemas, para ver se assim, engulo esse choro entalado na minha garganta. Então, nessa tentativa, resolvi postar umas fotos da decoração do quarto. Já  tinha feito um post sobre o meu amor pelas minhas prateleiras anteriormente aqui, mas ainda faltavam as do outro lado que eu ainda não havia terminado de arrumar. Foram só duas prateleiras para colocar os livros restantes e a tv, minha amiga fiel de seriados e filmes ;). Pois bem, terminei a arrumação a gora mostro para vocês como ficou. Amei o resultado :)

A prateleira de cima tem livros e a de baixo a tv. Detalhe para o meu varal de óculos. Sim, eu vou viciada! rsrsrsrs 


Como minha cama é box e não tem cabeceira, fiz essa cabeceira com adesivos de bolinhas coloridas e meus lençóis são sempre diferentes das fronhas. Todos bem coloridos, mas as estampas em harmonia ;)

Fiz esse mix de espelhos e estou pretendendo colocar mais, gostei muito do efeito. Na verdade estou pensando em fazer dos retangulares porta-retratos, como na foto abaixo.

Adorei o efeito desse espelhinho como porta-retrato :)

Essa luminária de coração além de ser linda, de iluminar bem com uma luz azul, ainda foi super baratinha :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©