21/09/2014

Um quarto novo!

Voltei! Como disse a vocês no post passado, andava meio complicada minha vida porque aqui em casa estava em OBRAS!!! Mas, graças a Deus, acabou e já posso voltar às minhas atividades normais, incluindo decorar e alimentar o blog. Claro que não deixei a casa exatamente como eu quero, mas ela já tá tomando a forma de minha casa, meu canto, sabe?
Agora vou mostrar a vocês como estão as coisas pelo quarto. As paredes eram todas verdes e acabavam escurecendo o lugar, então decidi pintar de branco neve e joguei um pouco de cor (azul céu) na parede da cabeceira da cama e na do canto de leitura. Meu quarto também só tinha um ponto central de luz, então coloquei um spot duplo em cima da cabeceira.
Minha cabeceira de pallet amarelo limão ficou linda contrastando com o azul da parede; na cama uma mistura de estampas que conversam entre si e o resultado foi essa lindeza que vocês podem ver na foto abaixo...






Não sou muito fã de móveis convencionais, sabe, por isso meu criado mudo é esse banco que eu pintei e fiz uma decoupagem no tampo. Para decorar um livro (um dos meus preferidos), uma garrafa de vinho decorada, que virou um lindo vaso, e uma flor branca de papel de seda. Agora digam, não ficou lindo?



Na parede da janela, o canto da leitura. É sempre bom ter um cantinho para ler no quarto sem atrapalhar o outro, caso este esteja dormindo, então o sofá que tava meio sem utilidade no quarto ganhou uma mesinha lateral (que, na verdade, é um cesto de vime onde guardo meus vinis) com uma luminária, uma garrafa pintada com flor azul de papel  de seda, incensário e livros, claro!





E aí, gostaram? Eu tô apaixonada, gente, de verdade! À medida que for ajeitando os outros cômodos, eu posto aqui para vocês.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©