02/09/2014

Luminária D.I.Y

Nessa onde de DIY, eu fiz, um dia desses, um abajour pro meu quarto. Como lá só tem 1 ponto central de luz, decidi espalhar luminosidade pelo ambiente e recorri à luminária. É super simples de fazer e o resultado é bem legal.

Os materiais foram:

  • 1 base de abajour (que você pode comprar em qualquer loja pra artesanato) - R$ 21,90;
  • Tinta para pintar madeira (na cor de sua preferência, no meu caso: azul turquesa) - R$ 5,90;
  • Rolinho para pintar - 1,99;
  • Spray verniz fosco (você encontra em loja de construção ou até de artesanato) - R$12,90;
  • Lâmpada amarela (ou branca se você preferir) - R$ 3,90;
  • Luminária japonesa de papel pra fazer a cúpula - 1,99.





O passo a passo é aquele mesmo de sempre, exceto lixar, porque a base já em prontinha na loja, no máximo passar um pano úmido para tirar o pó, e depois pintar e passar o verniz spray. Ainda fiz uma decoração com uns coraçõezinhos de adesivo que eu tinha sobrando aqui.
A tinta é esse preço porque é grande e acho que não usei nem 1% pra pintar a base do abajour, a mesma coisa é o spray.

E aí, gostaram? Ficou linda, não foi?! E o efeito no quarto é fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©