28/04/2009

Confiance/Espérance


CONFIANÇA: 1-Ação de confiar. 2-Segurança íntima com que se procede. 3-Crédito, fé. 4-Boa fama. 5-Segurança e bom conceito. 6-Esperança firme. 7-Familiaridade.

Dentre os 7 conceitos, o de crédito, fé é o que mais me chama atenção nesse momento. Talvez porque eu estou numa situação de dar, novamente, crédito e fé a uma pessoa. O pior disso é o medo que dá de um futuro arrependimento, caso essa confiança não seja feita por merecer. Mas em meio a todo esse universo de desconfiança/confiança, acaba surgindo outra palavra que vem para dar apoio.

ESPERANÇA: 1-Ato de esperar. 2-Expectativa na aquisição de um bem que se deseja. 3-Aquilo que se espera, desejando. 4-A segunda das três virtudes teologais, simbolizada por uma âncora ou pela cor verde.

Estou esperando desejando.
Que seja uma semana verde... e muito confiável!


Eu amo e isso, às vezes, basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©