23/04/2009

Encantos mil...







Eu não deveria escrever nada diante dessas imagens, mas ainda sim me sinto inclinada a escrever meu amor por esta cidade: AMO, AMO e AMO.
PS: Reginaldo Rossi é que tinha razão: Recife tem encanto mil...!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Flor, saudades monstras, mas aqui está bom demais també, friozinho do jeito que eu gosto, 12 Celsius hoje, mas o céu azul!
    Ah, muita gente da nossa turma falou bem das aulas e dos professores, espero que eu consiga acompanhar tendo perdido as aulas iniciais e ainda faltando perder as de amanhã e sábado. Mas chego dia 4 e na próxima, já estarei lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©