08/04/2009

Literatos!




Por mais que eu tenha imaginado, acho que nunca "realizei" realmente o fato de me dedicar SÓ aos estudos literários. Depois de 4 anos dentro de uma faculdade onde tudo e todos me direcionavam à docência, estar agora livre para me dedicar, exclusivamente, à literatura é realmente uma realização.


Outro fato que nunca tinha me dado conta é de que iria conviver com pessoas que nutrem, pelas literaturas da vida, a mesma paixão que eu. E, apesar dos vários "psius", decorrentes do imenso e produtivo barulho, a turma é excelente, o que me deixa mais entusiasmada ainda com essa pós-graduação, uma vez que na graduação minha turma não era das melhores. Espero que a interação da sala continue assim durante os 12 meses que ainda temos pela frente.




À toda a turma, e em especial a 7 pessoinhas que já se tornaram meus mais "Novos melhores amigos de infância", um muito obrigada!!!




Beijus...!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©