02/04/2009

Nascido em 1º de Abril

Pois é... Nascido em 1º de Abril, mas não é mentira!
Eis que surge mais um blog, e espero eu que não seja só "mais um". Resolvi criá-lo para compartilhar meus pensamentos, angústias, sentimentos, ideias e até minhas besteiras, que dependendo da época do mês, principalmente àquela que antecede a menstruação, podem ser de grande quantidade e intensidade.
Antes essas escrivinhaduras eram destinados a um pequeno, mas querido, diário que, na grande maioria das vezes, vivia esquecido num fundo de uma gaveta qualquer. Espero eu que não aconteça o mesmo com esse blog, o que vai depender, de certa forma, da aceitação por parte daqueles que gostam desse tipo de leitura, e eu espero que gostem!
Finalizo aqui a 1º postagem desse meu mais novo e já tão querido filho com uma frase que me serve de incentivo diário:
"No final do arco-íris sempre tem o pote-de-ouro!"
=)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legal e belo!
    O começo sempre gera dúvidas, incertezas...
    A mais incerta de todas a dúvidas é essa questão de até quando durará a vida do blog!
    Abril é um ótimo mês, o meu preferido!

    Beijão!
    :-]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©