29/04/2009

Tão grande...


Nossa, fazia tanto tempo que eu não sentia saudade! Mas saudade, saudade mesmo, sabe? Daquelas que a gente fica tentando pensar em outras coisas para que ela não aumente e a gente não fique mal.

E o pior é que tô achando bom... é claro que tem coisas que me deixam, as vezes, mal, mas é bom passar por isso novamente, depois de tanto tempo. Esses sentiemntos adormecidos me fazem lembrar o começo, e o começo... ah o começo! Como era bom!!!

E é bom ter tempo para mim também! Sair, caminhar, conversar, ler, estudar, conhecer... tô bem e tô feliz! Mas a saudade... ah bicha danada da gota serena!!!


Amu, e hoje, isso tá bastando!
*O Pote de Ouro me espera e eu só tô na metade do arco-íris*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©