28/02/2013

do 28 de fevereiro ou da vida.


Nasci em 28 de fevereiro de 1985, uma quinta-feira pós quarta de cinzas, minha mãe brincou o carnaval todinho e, acabada a folia, ela foi à maternidade 'me ter'. Como eu estava sentada na barriga dela, o parto teve que ser cesárea, depois de nascer vim para casa e ela continuou no Hospital por causa de uma infecção que contraiu, o que gerou várias consequência como, por exemplo, o fato de eu nunca ter mamado.
Mainha passou quase 2 meses no Hospital tentando combater essa infecção que quase a tirou a vida (vale ressaltar que era década de 80, as infecções eram certeiras, sem falar na AIDS que reinava), por isso nos dias 28 de fevereiro eu celebro não apenas a minha vinda ao mundo, mas, principalmente, a volta da minha mãe à vida. Ela lutou, batalhou, guerreou mesmo para viver e para poder me criar e hoje estou eu aqui completando 28 anos e lembrando a ela, todos os dias, o quanto guerreira ela foi.
Mãe, obrigada por tudo, por ter me dado a vida, por ter me criado tão bem, me dado educação, estudo, orientação, mas um muito obrigada mais que especial por você não ter desistido de viver e ter me dado o prazer de conviver contigo há 28 anos e que essa convivência dure, no mínimo, mais uns 50. Te amo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Faz tempo que não fico arrepiado lendo algo na internet. Tenho vc como minha amiga. Torço muito por vc, mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente. Bem, eu sou um fantasma, só minha mulher e dois amigos me veem de verdade. Desejo que sua mãe passe mais uns 50 anos, no mínimo, com vc. Muita saúde pra vcs duas. Tudo de ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ô meu amigo. tu és meu leitor mais fiel e acho que o único que se emociona com minhas letras jogadas na tela do computador. também te considero um amigo, mesmo sem a gente nunca ter se encontrado. obrigada sempre pelos comentários queridos e as palavras de apoio.
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©