04/03/2013

mudança de visual

Vim fazer o primeiro post de março sobre mudanças, já que o mês das famosas águas cantadas por Tom e Vinícius veio encerrar o verão com uma baita de uma mudança climática pelas bandas do meu Pernambuco. Recife, desde sábado, amanheceu chovendo e hoje a cidade acordou alagada. É água para tudo que é lado e os guardas-chuvas com cheiro de naftalina estão desfilando pela cidade. Mas enfim, não é essa a mudança que quero tratar aqui no post, quero falar de uma mudança de visual, a primeiro ver, mas que resulta em várias outras e com inúmeros significados.
Meu namorado, de quase 10 anos, entre indas e vindas, cortou ontem o cabelo. Acho que vocês já devem ter prestado atenção, em fotos nesse blog, que ele tem dradlocks, popularmente chamado de 'rasta'. Pois bem, depois de quase 8 anos cultivando um cabelo enorme e, ao contrário do que todos acham, extremamente limpo (ele lavava o cabelo dele mais que eu lavava o meu rsrs), ele decidiu cortar porque enjoou (justificativa do próprio).
O mais legal desse 'novo visual' foi o processo porque todo mundo pode cortar um pouquinho dos dreads, como vocês podem ver nas fotos abaixo.




 

E agora o resultado final que eu estou chamando de 'meu namorado novo de antigamente' já que quando comecei a namorá-lo ele era assim :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©