15/03/2013

fotinhas do niver

Meu aniversário foi dia 28/02, comemorei no dia 01/03, mas só agora me toquei que ainda não tinha postado as fotos aqui, só tinha compartilhado nas redes sociais. Então agora, com 15 dias de atraso, vou colorir as páginas do blog com o registro de um momento feliz, ao lado de gente que eu amo ♥
Essas primeiras fotos foram do dia 28 mesmo. Comemorei com uns poucos amigos e o meu namorado no Cubo Maki, uma temakeria, a melhor da cidade e a minha preferida, lá perto de casa :)


 Erica, Tiago, Eu, Carol e Piu :)

Tiago ♥

Carol :)


Agora as fotos da comemoração maior, no dia 01/03, lá no Bar de Luis, no Frontal. 

 Fazendo pedido (parte 1)


O bolo de noiva (meu preferido e a especialidade de mainha) 


 Tiago e Piu ♥


 Galega ♥ (matamos a saudade nesse dia)


Gleice Helena (matando saudade também)


O parabéns :)))

Mais Carol :)


 Fazendo pedido (parte 2)


O primeiro pedaço foi dela e ela quase chora: Angélica ♥


Teve mais gente presente, mas nem consegui tirar foto com todos. Quero mesmo é agradecer pela presença, pela lembrança e pelo carinho que é mútuo e perene e lembrar que ano que vem tem mais :)

Beijos, seus lind@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©