12/03/2013

dos meus gatos e filhos e amores...

Bom, não preciso dizer que sou louca por gatos porque os poucos que leem esse humilde blog já puderam perceber meu amor por esses lindos seres. Recentemente perdi uma filha, a mais nova das meninas, e por um momento tinha decidido não querer mais gatos nenhum, ia continuar com os outros dois que tenho e, quando eles falecessem, não pegaria mais nenhum para criar porque não suporto a dor de perdê-los. Mas ontem, enquanto eu trabalhava, mainha adotou mais uma menina e quando cheguei em casa que vi aquela coisa fofa me olhando com aqueles dois olhinhos azuis, peguei a pequena em meus braços, dei carinho, amor, um nome (Doroty) e desisti de desistir dos felinos.
A dor da perda de Brigitte ainda não passou, se é que um dia irá, mas posso dizer que com o tempo ela diminuirá e meu coração se alegrará um pouco cada dia com a presença da mais nova filha e dos outros dois amores que me enchem de alegria todas as manhãs, tardes e noites :)

Magalie: a primogênita, a rainha! ♥ 

Chico: o príncipe! ♥ (perdeu o posto de caçula) (:

Doroty: a princesa caçula! ♥

Doroty e Chico parecem gêmeos, não é? Assim como Magalie e Brigitte pareciam também. Podem dizer, meus filhos são lindos, não são? Com certeza sou um ser humano mais feliz por viver rodeada deles. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©