14/03/2013

o amor da vida em um grafite ♥

Estava voltando pra casa um dia, vi esse grafite num muro lá perto e na hora fotografei e pedi pro meu namorado tirar uma foto minha (que não ficou muito legal rsrs) porque tenho certeza que quem o fez nem me conhece, mas fez pra mim hahaha.
Acredito que toda e qualquer pessoa que me conhece, nem que seja um tiquinho, saiba do meu amor pelo meu curso e do meu amor pela Literatura e, ao longo desses 28 anos, ele foi minha escolha mais certa, quem sabe até a única. Estudar Letras foi como encontrar um pedaço de mim que estava perdido no mundo.
Como boa pisciana que sou acredito em 'o grande amor da vida', mas também acredito que esse amor não precisa ser, necessariamente, uma pessoa, pode ser várias coisas, como escrevi num outro post, e o meu, sem sombra de dúvidas, é o meu curso, sou um ser humano melhor por conta dele, isso é fato!
Lembro que durante a Faculdade eu ficava louca porque não sabia que área seguir, queria fazer Literatura, Linguística (podem acreditar, um dia eu quis ser Linguista na vida rsrs), Latim e até Filologia, vocês acreditam? Eu estava encantada com o leque de conhecimento que me foi aberto e proporcionado e  esse encantamento me fez escolher a Literatura que sempre foi minha maior paixão e juro a vocês que não posso imaginar a minha vida sem ela.


Todo o meu amor pelas 'Belas Letras'
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©