27/03/2013

comprar na china...

Eu e minha mãe somos amantes de compras na internet, compramos de um tudo mesmo, de sapatos a máquina de lavar, passando por tablets, celulares, livros, etc. Mainha compra mais eletrodoméstico mesmo, mas eu amo ficar procurando por besteirinhas e foi assim que descobri os sites chineses. No começo fiquei um pouco receosa, mas um amigo já tinha me falado super bem e indicou até alguns. A primeira compra foi um valor bem baratinho porque caso não chegasse, não perderia muito dinheiro, mas quando vi que deu tudo certo me empolguei e confesso a vocês que vivo comprando neles agora.
O meu preferido é o Tinydeal porque de todos acho o mais organizado e o que tem mais coisas legais, sem falar que eles já fazem a conversão da moeda automaticamente e também é em português, para quem tem problemas com a língua inglesa. Mas existem outros que já comprei e não tive problemas, como o Dealextreme e o Focalprice que também são muito bons. Para realizar compra basta você se cadastrar no site e ter uma conta no Paypal que acho que todo mundo já ouviu falar e deve ter; é super seguro e de confiança. A média de tempo para quem escolhe a postagem com o pacote normal (sem pagar nada) é de 30 dias, mas caso você queira pagar as suas compras chegam dentro de 15 dias.
A maioria das pessoas acham que nesses sites só têm eletrônicos ruins, mas não, se vocês pararem para dar uma boa olhada vão encontrar cada coisinha linda e super na moda, especialmente para as meninas e tudo FREE SHIPPING (Frete Grátis), o que é o melhor :)
Abaixo fiz uma seleção de coisas legais e baratas do Tinydeal:


Tenho o brinco de boca e o colar de máquina (amo os dois). O colar de coruja estou esperando chegar ♥


Tenho as duas carteiras e a bolsa de fita (que é LINDAAAAAA). A mochila está nos meus planos :)

Esse telefone vintage nem é tão barato, mas falem a verdade, é muito lindo, né? :)

É isso, espero que vocês gostem da dica e vale ressaltar que também tem muita coisa para meninos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oiii nao consigo achar a bolsa radio nem o telefone vc teria o link deles? vc digitou alguma coisa la q vc pode me avisar? ja procureiiii muito nao achei plis beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©