28/10/2014

5 blogs de decoração para te inspirar...

Tod@ blogueir@ que se preze tem em sua barra de favoritos uma lista de seus blogs e sites que entra todo dia para se inspirar e se encantar. Pois bem, o post de hoje é para mostrar a vocês 5 dos meus blogs de decoração preferidos.
Vamos lá...




  • Casa de Colorir: Esse é o blog da Thalita Carvalho. Ela tinha um quadro no programa Decora com a Bel Lobo, da GNT. A oficina da Thalita é um ateliê onde a blogueira faz vários projetinhos para decorar ambientes e ainda te ensina tudo com o passo-a-passo.  




  • Decorviva: A dona desse blog é a Vivi Visentin. Segundo ela o Decorviva ajuda a levar mais beleza para dentro da casa das pessoas. Tem uma sessão de D.I.Y fantástica lá.



  • Homens da Casa: Esse é o blog do Edu, aliás ele é a quebra do monopólio feminino nos blogs, como fala o mesmo. O Homens da casa tem uma sessão bem legal chamada Leitor Ninja, onde você pode mandar as fotos dos seus projetos que o Edu publica lá.


  • Casa de Amados: Juliana Amado é a carioca dona desse blog que dá dicas maravilhosas pros leitores. A sessão Projetinhos em 5 minutos é super legal para quem está iniciando nessa onda de decorar sua própria casa.


  • A casa que minha avó queria: Esse blog é de uma conterrânea arretada, a Ana Medeiros, que atualmente mora em Gravatá, uma cidade perto de Recife. O blog tem uma loja virtual bem legal e um canal no youtube com uns tutoriais maravilhosos.

Hoje foram só 5, mas minha barra de favoritos é gigante, depois posto mais para vocês conhecerem e se inspirarem. O melhor de todos esses blogs é que cada um surgiu da necessidade de cada um de decorar seu próprio lar, muito legal, né?
Agora é só vocês entrarem e se deliciarem...









Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©