25/10/2014

O banheiro da Mary!

Hoje foi dia de decorar o banheiro de uma cliente/família, minha tia Mary. Ela já havia escolhido a padronagem o adesivo vinílico de azulejo hidráulico, eu já tinha medido o espaço que seria aplicado e esse sábado foi o dia de jogar cor e dar vida ao comodo.
O banheiro da Mary era bem sério, basicamente com móveis brancos, uma cerâmica cinza e uns detalhes pretos espalhados e o que ela queria era exatamente dar uma animada e nada melhor que cor para fazer isso, né? Como o conceito da obra é a obra limpa, nada de quebra-quebra, basta recorrer ao adesivo vinílico e, como num passe de mágica decorativa, seu banheiro ganha outra cara, gastando pouco.
Pois bem, vamos deixar de conversa mole e simbora mostrar as fotos do antes e depois...

ANTES

DEPOIS


ANTES

DEPOIS


ANTES

 DEPOIS


ANTES

DEPOIS


ANTES

DEPOIS


ANTES

DEPOIS 



 A aplicação não dá trabalho, mas toma um tiquin de tempo porque tem que ter cuidado para não ficar com bolhas e deixar o adesivo bem esticadinho. É essencial uma espátula de plástico para ajudar na fixação e um estilete para cortar as sobras.







Criatividade, pouca grana e algumas horinhas depois você tem um ambiente novo, completamente reformado e com a sua cara. E aí, gostaram? É mãos à obra e começar a fazer na casinha de vocês também!


Banheiro com bossa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©