29/10/2014

Amarelando a casa...

Fazendo jus ao blog e a dona dele, o post de hoje é sobre o AMARELO na decoração. Escolhi algumas fotos no Pinterest bem legais, lindas e práticas de como usar a cor nos ambientes da casa sem deixar muito carregado ou ofensivo à visão.
Vamos lá?

  • Ambiente 1: Na entrada da casa.
 O amarelo aqui ficou por conta da porta e das mesas e cadeiras. Esse tom de limão contrastando com o cinza fica super bonito.


  • Ambiente 2: Sala
Nesta foto o amarelo, num tom mais claro, está presente no sofá e combinou super bem com o tapete preto e branco e as almofadas coloridas.


Aqui o aparador e o quadro dão o toque de amarelo ao ambiente.


Esse cantinho da leitura tem vários tons de amarelo. A poltrona, a luminária , o vaso, as flores e os objetos dentro do armário, cada um com uma tonalidade diferente da cor, harmonizaram perfeitamente o não ficou over.



  • Ambiente 3: Home Office

A mesa do home office deu o tom de amarelo ao ambiente e o detalhe vermelho ficou super lindo com o cômodo todo branco.



Nesse home office o amarelo ficou só por conta de uma cadeira, mas já deu uma vida e combinou super bem com o azul da outra parede.

  • Ambiente 4: Cozinha
Geladeira amarela LINDAAAAAAA! E os 2 tons de amarelo nesse ambiente ficaram super bem: a geladeira e as cadeiras mais limão e a parede num tom mais água.

Essa cozinha é bem colorida, a parede rosa, o armário verde, a geladeira vermelha e a mesa amarela casaram super bem e apesar do mix de cores, o ambiente não ficou pesado.


  • Ambiente 5: Quarto

Cômoda usada como mesa lateral e quadros na parede amarelos dão o clima romântico ao cômodo, além de dar um toque de cor.


Essa tonalidade de amarelo bebê na parede da cabeceira da cama deixou o ambiente mais tranquilo e o jogo de cama não só combinou como ornamentou o ambiente. Lindo!


  • Ambiente 6: Banheiro
Esse banheiro é bem clean com as paredes brancas e a cor ficou por conta das prateleiras amarelas num tom limão. Deu ânimo ao cômodo sem deixar pesado.

  • Detalhes Decorativos

Nesta a prateleira fica 'invisível' por causa do detalhe amarelo na parede. É uma excelente forma de jogar cor para quem tem medo de pintar a parede inteira.


Essas banquetas amarelas são um charme só e você pode usar como banco, mesa para apoio ou mesa lateral para apoiar luminárias. Além de úteis, elas são o toque de cor ao ambiente.


E aí, se encantaram pelo amarelo? Agora é só escolher que móvel e/ou parede vocês vão querer colorir com essa cor linda!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©