06/10/2014

Decoração Dhuzati

Sábado foi dia de oficina de D.I.Y para a inauguração da Chailê Dhuzati, uma Casa de Chá de um amigo querido que quando terminar e ficar pronta vai ser um dos lugares mais legais de Recife, sem falar que quem frequentar lá, também poderá desfrutar o prazer da culinária vegana de primeiríssima qualidade.
Trabalhamos 3 pontos: o lavado, o banheiro e cardápio. Abaixo as fotinhas...

Lavabo antes...

Lavabo depois: Aplicação de adesivo vinílico vermelho. Simples, prático e bonito!!!

Banheiro: Não tirei fotos do antes, mas tá aí o depois. Os azulejos eram brancos e fizemos a mesma coisa que na área do lavado... aplicamos o adesivo vinílico vermelho. Como a parede de cima tá lilás, casou super bem essas duas cores. Ainda aproveitamos uma ripa de madeira que tava jogada, cobrimos com papel de presente, colocamos uns ganchos e penduramos. Além de uma linda prancha, ela também serve de pendurador de bolsa das meninas e meninos também. Detalhe para a forma como penduramos a prancha: amarração com corda de sisal que também ia ser jogado no lixo... reaproveitamento é tudo!

Mais detalhes do banheiro...


O Iluminado sendo iluminado...


Mais detalhe...


Mais detalhes da prancha...


Cardápio: esse foi feito com duas portas de um antigo armário e depois de lixadas e pintadas, viraram lindos quadros negros para o cardápio da dhuzati.

E então, gostaram? Reforma limpa, barata e prática!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©