20/10/2014

Um terraço, um jardim... outra vida!


Esse final de semana foi dia de começar a dar uma cara legal ao terraço que antes só tinha uma mesinha. Lá em casa sempre teve muitas plantas porque mainha era apaixonada, mas depois que ela faleceu eu meio que esqueci das bixinhas, era muita coisa pra dar conta e as plantas ficaram de lado. Agora que tô começando a me reestruturar e decidi cuidar das coitadinhas; consegui salvar umas, mas outras morreram mesmo.
Comecei usando o outro pallet que sobrou da cabeceira e tava meio deixado de lado no quarto, então o trouxe para o terraço e apoiei uns jarrinhos nele. Coloquei as plantas sobreviventes e comprei umas mudinhas de arruda, manjericão e alecrim para começar a fazer uma ortinha.


Tinham uns adesivos de azulejos hidráulicos sobrando e colei em uns quadrinhos de madeira que foram enfeitar a parede com o auxílio de fita dupla face.



Meu pé de manjericão!

Arruda para espantar o olho gordo ;)



Coloquei ainda uma luminária de lata de leite que cobri com adesivo vinílico vermelho, furei e coloquei um pisca-pisca para iluminar e dar uma luz bem charmosa.



Do outro lado fica a mesinha e coloquei um espelho e uns quadrinhos que trouxe de Salvador.


Ainda tenho mais planos para este terraço, mais cores e mais plantas, à media que for enfeitando mais vou atualizando vocês aqui. por enquanto é só, mas já deu outra vida e já me deixou bem mais feliz. Espero que mainha, onde estiver, goste do carinho que as plantinhas dela estão recebendo.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©