27/10/2014

Decorar Mais por Menos

Acho que todo mundo que é ligado em decoração já viu/ouviu falar a revista Decorar Mais por Menos, né? Pois bem, desde que comecei nessa minha vida de blogueira de decoração que a leio e já é uma das minhas preferidas porque a base para decorar a casa é tudo no estilo D.I.Y, recheado de muita criatividade e mão na massa.
Hoje, quando fui dar uma olhada no instagram, tava lá um post da revista mostrando uma foto da minha casinha, especificamente a minha cozinha, como referência para colorir o ambiente usando pouco dinheiro e muita imaginação.
Quem se interessar, esse é o Instagram da revista e todo dia é um amor de decoração em forma de foto lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©