30/10/2014

Cadeiras coloridas: vida na cozinha!

Se você é daquelas pessoas que gostam de colorir os ambientes, mas sem jogar tinta na parede, você vai gostar desse post. O cômodo em especial é a cozinha e/ou sala de jantar que, com paredes todas brancas, vai ter um toque de cor nos móveis.
Escolhi 5 fotos para que vocês se inspirem e saiam colorindo esse cômodo que, pra mim, é o mais amoroso da casa, afinal de contas, comida é amor ♥



Nessa primeira foto, mesa em madeira e cadeiras com assentos e encostos coloridos. O tom das cadeiras e da mesa dão um ar mais de seriedade ao ambiente, mas ao mesmo tempo as cores mais fortes e o formato das cadeiras deixam um clima moderno.


Aqui as cadeiras têm formatos e cores diferentes e com o piso branco em madeira e as paredes brancas, o clima de romantismo tomou conta do cômodo.


Essa é uma das minhas preferidas! Essa mesa redonda branca com o tampo em madeira e as cadeiras estilo provençal coloridas combinou super bem e deixou o ambiente bem aconchegante.


Mesa branca, cadeiras coloridas com pés palitos (AMOOOO) e um tapete chocante dão o toque de cor ao ambiente. Simples e lindo!


Essa mesa é linda e bem cara de mesa de casa de vó, né? As cadeiras num tom bebê deixaram o ambiente bem romântico e aconchegante.

E então? Simbora pintando as cadeiras da sala de jantar?
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©